18 de maio de 2009

"O homem dos meus sonhos tem que ter qualquer coisa de menino maluquinho, de caçador diante da presa, de amigo nas horas difíceis, de amante à moda antiga, de poetinha apaixonado. Quixote enfrentando moinhos, Einstein na inteligência, e Gandhi na sabedoria. Mas, se nada disso tiver... só tem que ser alguém que: toque a minha alma, e eu a sua; compartilhe meus sonhos, as minhas alegrias, e minhas tristezas.
Que ame a vida, o sorriso de uma criança, um dia de sol. Que goste de chupar "manga no pé ", tomar fanta uva de canudinho, que saiba fazer pipoca doce, sorvete na praia, caipirinha no almoço, um vinho à luz de velas. Que se emocione com " Un-Break My Heart ", ou com as "Quatro estações " de Vivaldi. Com uma noite de luar, uma madrugada de chuva, uma caminhada a tardinha na praia. Que tenha arrepios com Hitchcok, que chore com ghost, que se divirta com os Simpsons, e que ache o máximo assistir a sessão desenhos num domingo de manhã. Um homem que queira fazer amor, a qualquer hora, em qualquer lugar. Que na hora do amor, viva as minhas e as suas fantasias; que me queira como amante, e... que seja "meu homem". Que quando estivermos juntos, o seu gozo seja o meu, o seu desejo... meu começo, meio e fim. Que depois do amor, durma em meus braços... Sabendo que pertencemos um ao outro. E... que hoje, será sempre o primeiro dia do resto de nossas vidas. Sabendo que o amor " não é imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure. "
Ah ! E que nunca esqueça de dizer EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.