31 de julho de 2010

Eu te amo porque:

1.   Sou preguiçosa: ia dar um trabalho danado procurar razões pra não amar;
2.   Os teus defeitos saem facilmente no photoshop;
3.   Quando penso em alguém de coração maior que a barriga, teu rosto me vem à mente;
4.   Você consegue ser engraçado sem ser ridículo;
5.   Você nunca desvia ou baixa os olhos quando fala comigo;
6.   Você me conta coisas mais constrangedoras do seu cotidiano, sem medo de bancar o tolo diante de quem te ama;
7.   Você me confia tolices, sonhos, inseguranças, o que significa que posso fazer o mesmo sem medo de ser sacaneada;
8.   Você não zomba das minhas idiotices; ri comigo, mas não ri de mim, e tem um sorriso arrasador;
9.   Nossas pequenas discussões sempre acabam em gargalhadas;
10. Você mente pra me agradar, e eu finjo que acredito pra não te aborrecer.
  
Beijos.

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.