28 de abril de 2010

Sou ou não sou MetroSexual eis a questão???!!!

Hoje quando da visita de um amigo aqui em casa, e me mostrando as compras que ele havia feito de maquiagens para o seu grupo de teatro, me apeguei a um lápis de olho, um corretivo e um baton super vermelho, já estava quebrando meus hábitos em estar todo de preto, não, não se preocupem não estou de luto, estou sim é com a maquina de lavar quebrada. Voltando então me deu a maior vontade de testar as maquiagens do meu amigo.
Então me pus a tirar os lacres dos produtos, passei corretivo nas olheiras, uns pequenos toques de baton para dar uma cor mais viva nos meus lábios, passei um traço muito sutil no olho, passei meu perfume bem amadeirado e fui para a faculdade, me sentindo ao mesmo tempo lindo, fresco e estranho.
Coloquei o boné "jurando" que disfarçaria a produção meio punck meio gay (risos), no meu caso gay mesmo kkk, me joguei no Montese Lagoa a caminho da faculdade, de cara a cobradora já olhou para mi e deu um sorriso de canto de boca, mas fingi que não era comigo e logo logo esqueci de analisa-la, mas acho que para variar nessa terrinha que moramos, deve ter sido de "mangação" o velho estigma do Ceará "muleque" que me mata.
Então cheguei radiante na faculdade, e dei de cara com o Elano que curte muito esses visuais mais modernos, mas nem ele percebeu, e depois um e depois outro e ninguém falou nada, eu me sentia como se meus olhos saíssem da cabeça.
Olhava especialmente todos nos olhos, coisa já faço normalmente, mas hoje era diferente, poxa vida tava de maquiagem, "coisa de mulherzinha", e eu em fim me permitira a isso.
Nada, o apice da minha frustração as avessas, foi quando perguntei para o Lipe, se ele percebera, ai ele me solta a seguinte frase:
Lipe: Ah! Eu até que percebi, mas pensei que você tivesse vindo de uma apresentação e não deu tempo de limpar o olho!
Quase desmaio.
Meu mundo, meus olhos, minha "maquilagem" praticamente Maysa, tudo foi ao chão....
Então me pergunto um artista homem, tecnicamente homem (isso eu ouvi de um guardo do ronda quando viu o Denis sair da minha antiga casa so de toalha enrolada no corpo,mas isso é outra história), gay, de maquiagem no seu dia-a-dia, é ou não METROSEXUAL?

2 comentários:

  1. Esse Gracoooooo, que otimooooo!
    rsrs e eu vi esses olhinhos negros de uma
    ponta a outra numa aula de produção!
    Bom de ver, carinho e saudade, Gu!
    Evoé!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menino, esse negocio de metro-sexual é camufflàge... Em geral é centímetro mesmo... rs

    ResponderExcluir

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.