27 de abril de 2010

Que nem Alice no país dos mares e das ervilhas

Amanhã quero café da manha de hotel 10 estrelas.
Quero um suco lilás um tom a mais do açucar
chocolate até os pés
sem cortar nenhuma cabeça de fósforo, vermelha, ruiva, rubra rosa
Tô azul de abandono
verde amarelo azul e branco de fome.
Se não tem pão que eu coma todos os brioches.
Durmo que quase desmaio
até o sol bater na minha única janela as que não são a da alma.
Vontade de correr nu nas avenidas
só para fazer a digestão, e ser mais indigesto ainda para os povos dessa cidade.
Quero um buraquinho, nem que eu tenha que consumir todas as beberagens ou para crescer ou para encolher, engordar mais impossivel.
Ai tô magro?!
Jura?!
Nem me fale, os motivos não são nada ligths.
Sem mais, a diabetes n'alma me controla o paladar e a língua claro.

Um comentário:

  1. ai que lindo!
    sinceramente não tive vontade nenhuma de rir. só de comer e fazer tudo isso!!!!!!!!!!!!!

    xêro amigo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.