5 de janeiro de 2010

Depois de uma estreia recebi a seguinte "crítica". Logo a baixo segue a minha resposta. Graco Alves


Quando eu penso que ví de tudo nessa vida de dança... ainda há espaço para sentir aquele vermelhão sem graça na cara... efeito típico de quem sente vergonha de tanta ridicularidade...
Pessoal!
Um certo amigo meu da dança cearence me chamou para assistir o balé da Cia. Jane Ruth, intilulado: CALIFON ou Universo Feminino

Meu Deus!!!
Que abobrinha de pesquisa! Uma loucura, como uma pessoa pode ter tanta coragem de se expor tão ridiculamente?
Além de uma pesquisa confusa, ou seja eu não sabia se era um trabalho que ressaltava o conceito de vida da mulher, no âmbito geral .... ou se era um Show Sensual de "Striper" com direito a dublagem de Ádma Shiva(artista transformista da noite na Divine)...
Com tatos desencontros fui tentar observar a parte técnica, e foi aí que percebi que o "engodo" era maior do que eu pensava...
Bailarinas Gordissimas, fora de forma, sem contar com a própria fílha...
Há um despreparo muito Grande neste tipo de produção, como será que as pessoas lá fora veêm a Dança Contemporâne cearence?... são trabalhos como este que apontam fragilidades e o amadorismo disfarçado em cima de tanto Marketing na qual a Diretora desta compania faz...
O que penso é talento e sucesso são receitas que acontecem espontaneamente... mas isso quando se desenvolve sem pressa de querer chegar a ser uma coisa que não é...

Ass: Comentário Critico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.