27 de fevereiro de 2009

Papo sem pé nas cabeças...

Mas querido, você precisa de mais motivações pra viver
para viver eu ate que ainda tenho não tenho mais pra teatro
não to com a minha criatividade disposta
meu querido talvez seja apenas um período
Pois evite gastar, mas viva outras coisas, quando quiser você volta
não quero voltar pra fazer teatro não
me chamaram para dirigir o grupo dele em um espetáculo, mas já to quase desistindo
por vários motivos inclusive a falta de tesão de criatividade de paciência etc etc
entendo
Pois dê um tempo a você
profissão maldita a gente se dedica tanto a ela q quando tenta se ver livre dela não sabe fazer outra coisa
não sei fazer nada marco
não tenho outra profissão
não sei
cortar cabelo
não sei cozinhar
não sei nada de diferente no computador
não entendo de dinheiro
não entendo de burocracia
Não entendo de nada
Importante é fazer bem uma coisa
e você sabe fazer bem teatro e dança
duas Artes
E em várias áreas
não entendo de nada
Direção, Produção e atuação
Ainda é professor
Você tem muito talento
mas to sem saco pra essas coisas
tudo é do mesmo jeito
se quer outra profissão você consegue
nem sei por onde começar
fazer um curso? outra faculdade? bater de porta em porta?
Basta ter calma
se esta estressado com tudo
Dê um tempo
Mas a Arte não vai te deixar em paz
pior que sei
por isso quero só terminar logo com a Chica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.