25 de fevereiro de 2009

Caminhos do Coração


Não... Não é a novela da Record... ainda não cheguei a este ponto...

São incríveis (ou terríveis) os caminhos do coração.
Eu, ainda bem, hoje ando com meu coração calmo, tranquilo e preenchido.
Vejo coisas acontecerem, atitudes serem tomadas e reconheço meu passado nelas...
O pior é que não adianta falar, contar histórias ou dar conselhos.
Cada um tem que quebrar sua própria cara, cometer seus próprios erros...
A nós, amigos, só resta sentar e esperar... esperar a poeira baixar, esperar para tomar um porre (seja para comemorar a reconciliação ou para afogar as mágoas), esperar para rir junto ou enxugar as lágrimas.
Eu tive alguns pouquíssimos amigos verdadeiros ao meu lado (mesmo os que estavam longe do corpo e perto da alma) e foram eles me ajudaram a recobrar a sanidade nas várias vezes em que “enlouqueci” por amor... Hoje me disponho a estar por aqui, presente e tal qual um escoteiro “SEMPRE ALERTA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.