7 de maio de 2009

10 motivos loucos por que nos amanos...

De Graco para Cris
1 compra 4 quilos de feijão com quiabo verde só para ajudar
2 ama e desama das formas mais inteligentes como um homem jamais seria
3 é o meio quilo de mulher mais mignon e mais filé que conheço
4 me pertenço a ti muito mais do que a minha mãe
5 me colhe as letras de palmeiras que não vejo florescer poesia alguma
6 adora ganhar presentes seguidos de interjeições guturais grosseiras
7 acha que esses sons guturais são frases completas de amor
8 fecha os feitiços que lança em mim com ares de enigma
9 me chinga de inginorante, me embriaga e ainda diz q me ama
10 aposta corrida de poesia comigo, mal sabendo ela que já está quilômetros a frente.

De Cris para Graco
1 Sou preguiçosa: ia dar um trabalho danado procurar razões pra não amar;
2 Os teus defeitos estão na cara: umas marquinhas de acne saem no photoshop;
3 Sempre que penso em alguém de coração maior que a barriga, teu rosto me vem à mente;
4 Você consegue ser engraçado sem ser ridículo;
5 Você nunca desvia ou baixa os olhos quando fala comigo; olha de frente;
6 Você me conta coisas mais constrangedoras do seu cotidiano, sem medo de bancar o tolo diante de quem te ama;
7 Você me confia tolices, sonhos, inseguranças, o que significa que posso fazer o mesmo sem medo de ser sacaneada;
8 Você não zomba das minhas idiotices; ri comigo, mas não ri de mim, e tem um sorriso arrasador;
9 Nossas pequenas discussões sempre acabam em gargalhadas;
10 Você mente pra me agradar, e eu finjo que acredito pra não te aborrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.