28 de abril de 2009

Procuro vaga em um hospício

...um lugarzinho assim limpinho, calmo, com amiguinhos dóceis e simpáticos...
Procuro um lugar assim pq só posso estar louca... afinal, insisto em não fazer mal aos outros propositalmente, a ser educada, a estar disponível para meus amigos e a mentir o mínimo possível enquanto todos à minha volta agem de forma diferente, às vezes diametralmente oposta (para usar um expressão que adoro)...
Meus sintomas são muito claros e fortes... imagine você que “invento” histórias, dizendo às pessoas (na cara destas) o que elas fizeram e eu não gostei... e a resposta é quase sempre a mesma: -“ÓBVIO QUE NÃO FIZ ISSO”... assim mesmo, em letras garrafais...
Li em algum lugar sobre o sentimento de “não pertencer”, e é isso mesmo... eu não pertenço a um monte de lugares...
Não pertenço a este mundo feio onde cada um só se preocupa com o SEU bem-estar...
Não pertenço a este grupo de pessoas que só levam em consideração seus sentimentos e desejos...
Não pertenço a esta população que não leva em consideração aos opiniões e escolhas alheios...
To realmente preocupada... preocupada principalmente com as pouquíssimas pessoas que agem como eu e até expressam alguma amizade por mim... pois estas devem estar sofrendo o mesmo mal...
É... acho que vou ter que procurar mais de 1 vaga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprima aqui suas palavras, verborragei o que sente.